sábado, 23 de março de 2013

Deixe as flores no jardim...

Deixe as flores no jardim...
Talvez na minha insanidade,
tenha vivido mais que tua realidade.
Não chore por mim
nem mande flores,
elas cheiram mal quando apodrecem.
Quero levar delas,
a visão das belas e coloridas pétalas
e do seu perfume sempre envolvente.
Não chore suas lágrimas sobre mim
nem diga que é meu parente
sorria para mim em vida,
deixe-me ser diferente.
Não tente limitar meus pensamentos
eles são livres,
voam com o vento.
Entenda meus versos sem rimas,
é apenas minha alma que fala
e se rimas não há neles
é porque são verdadeiros,
são palavras veladas.
Talvez eu não seja poetisa
mas nunca disse que era.
Talvez minha árvore,
não tenha sido plantada apenas
para dar sombra.
Criei mitos,
modifiquei meus passos,
escondi minhas lágrimas,
a quem ajudariam se as deixasse cair.
Bradei minha independência,
cai e levantei tantas vezes,
mas não aponte seu dedo para mim agora,
é agora,
a hora de eu partir.
by/erotildes vittória/REF24.106TTcc/
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...