sábado, 23 de março de 2013

Aprendi, que precisava aprender...

Aprendi, que precisava aprender...
Eu já tive um céu cheio de estrelas
que brilhavam intensamente para mim,
mas nunca olhei para elas.
Avenidas floridas
que se abriam quando eu passava
e com tapetes persas para eu pisar
onde a multidão me aplaudia,
mas eu nunca olhei seus olhos
e nem para suas mãos
que batiam palmas para mim.
Pisei todos os degraus da fama
e em todos que me fizeram chegar lá.
Havia sempre uma lua cheia
me dizendo para sonhar menos,
mas eu nunca quis ouvir minha intuição.
Então,
descobri que as estrelas
não brilhavam mais para mim
e as avenidas viraram becos escuros
e mal cheirosos, sem flores
e em cujas laterais
me apoio
para aprender novamente a caminhar 

e a levantar quando cair.
O sol,
esse esteve sempre presente,
não me abandonou
ficou apenas encoberto
e me observava.
Aprendi,
que precisava aprender,
que a escuridão de nossa vida
é não querer ver...
by/erotildes vittória/REFTTss128/Alvar.br

all right reserved/imahem google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...