sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Minas Gerais...

Minas Gerais...
E o dia de hoje,
virou uma sinfonia.
Há pássaros
que cantam desde cedo
e conseguiram me envolver
nesse rítmo incansável
de pios e cantos,
hora suaves,
depois, misturam tudo
e mesmo parecendo estranho,
há harmonia nessa agitação
que acabou chamando
minha atenção.
Fui até lá,
onde estão fazendo seus ninhos
e acabei descobrindo seus ovos
que caíram sobre o gramado.
Tenho a impressão
de que fui seguida nessa viagem,
parecem os mesmos pássaros
com os mesmos sons
que admiro tanto
e cantavam no telhado de minha casa
lá para os lados de Minas Gerais.
by/erotildes vittoria/REFTAA/cc29/
all right reserved/CED901/DS/PR
Imagem/bem-te-vi/by sergiomega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...