terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sonhos de criança...

Sonhos de criança...
Fui uma criança com muitos sonhos
e na minha imaginação,
meus castelos na areia
possuíam muito mais
que riqueza.
Eram castelos mágicos
com passagens secretas,
pontes movediças
e jardins imensos
para eu brincar com meu cachorro
e correr por entre as flores,
atrás das borboletas.
Meu cavalo era ensinado
e corríamos pelas planícies,
seguindo o voo dos pássaros
que brincavam de esconde-esconde
e depois desapareciam
no meio da mata.
Minha fantasia,
fez de mim um rei
e governei para crianças
que livres, viviam ali.
Meu sonho mais audacioso,
foi continuar sonhando
que eu nunca cresceria
e meus caminhos,
continuariam como imaginei,
sempre uma primavera
sem noites escuras,
somente belos dias.
Fui crescendo
e quando eu olhava para o céu
coberto de nuvens negras,
ficava sem meus poderes
e foi assim que eu descobri
que ser criança era fácil,
difícil, era crescer
e trocar meu mundo mágico
pelas incertezas e dores
que eu ainda não conhecia.
by/erotildes vittória/REGTTB0166/94/
all right reserved/Imagem/Commons


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...