sábado, 22 de junho de 2013

O perfume das rosas...

O perfume das rosas...
Eu sonhava
com perfume das rosas
e não queria acordar.
Caminhava pelo jardim
a procura de uma fragrância
que chegava
com o sopro do vento.
Meus pés,
não tocavam o chão
eu não sabia voar,
mas caminhava serena,
acima das rosas
e algumas vezes,
me curvava
para sentir  o perfume
de cada uma delas.
Cheguei ao canteiro
das rosas vermelhas,
era lá,
que o vento ia buscar o perfume
que trazia para mim
quando a noite chegava.
by/erotildes vittória/ARQ290034REFREB011/Alvar.br
manuscrito de 2013/all right reserved
Imagem/Queen Mary Gardens in Regent's Park/London

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...