quinta-feira, 13 de junho de 2013

...Diga-me...

Diga-me...
Diga-me,
serei eu tão vaidosa como dizem
quando falo de minha beleza?
Não sou narcisista,
mas olhe para mim,
sou tão especial
não há
como passar despercebida.
Somos todas rosas,
vermelhas, amarelas,
cor de rosa, brancas,
alaranjadas, mescladas,
lilás, salmão,
todas muito admiradas.
Se você está triste,
quando olha para mim
esquece o motivo de tanta tristeza.
Se está feliz,
irradia esse estado de alma
a quem se aproximar de ti.
Se está amando,
ah!
Me envia para os braços de teu amado
para levar tua poesia de amor.
Onde quer que eu esteja,
você vem sentir meu perfume
e admirar minha cor que enfeitiça
e te faz feliz.
Não sabes fugir de mim,
há algo que nos une para sempre.
Eu,
a rosa que te dá o perfume
e você,
meu admirador inesquecível...
by/erotildes vittória/REG/012/LL/61LLPR/manuscrito em 2010/ARQ/21.6013bst09/0013/0000013/Alvar.br-all right reserved

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...