quarta-feira, 19 de junho de 2013

O diario de mizhel...

Diario de mizhel/1972/all right reserved/Cap/192
by/erotildes vittória/REG/RJ/000941/LLcc123/008/
manuscrito de 1972/0013/000013

...E quando minhas pernas
não puderem mais me conduzir,
terei ainda minha mente
que viajará por longas distâncias
e como um beija-flor,
voará para todos os jardins
e sentirá o perfume de cada flor.
Minha mente,
saberá molhar meu corpo
na chuva que cai
sim, fará isso por mim.
Terei ainda meus olhos que
verão teu sorriso
e se encherão de luz
porque saberão
que sempre estará comigo.
Terei teu abraço
que me envolverá com teu calor
e estarei feliz,
porque saberei do teu amor.
imagem/beija-flor Amazilia fimbriata.
Garganta-verde em pleno voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...