quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cidadã de mim...


Eu não tenho religião,
mas creio em um Deus.
Eu não tenho partido politico,
mas tenho meus ideais.
Eu não tenho o mundo nas mãos,
mas estou nele.
Eu não quero ser você
porque gosto muito de mim.
Eu não sou o vento,
mas amo voar com ele.
Eu não grito quando falo
meus olhos dizem por mim.
Eu sou a força,
mas sou fraco quando tenho medo.
Tudo isso é meu
para que eu possa admirar
não preciso da posse para ser feliz,
mas preciso ser feliz
para não precisar dela.
Eu ouço minha voz interna,
mas escuto o que você diz.
Posso ser teu melhor amigo,
mas é de mim,
que posso ser
o pior inimigo.
by/erotildes vittoria/REG/012/LL/61LLP/Alvar.br/manuscrito de 2011
all right reserved/imagem google


Citizen of me...
I have no religion,
but I believe in one God.
I have no political party,
but I have my ideals.
I haven't the world in my hands,
but I'm in him.
I do not wanna be you,
because I like me very much.
I am not the wind,
but I love to fly with him.
I do not shout to speak
My eyes tell by me
I am the strength,
but I'm weak
when I'm afraid.
All this is mine,
so I can admire.
I not need get all things
for to be happy
but I must be happy,
to not to need it.
I feel my inner voice,
but I hear what you say.
Can I be your best friend,
but it is for me too
that i can be
the worst enemy.

byerotildes vittoria/REG/012/LL/61LLP/Alvar.br/ manuscript to 2011
all right reserved / image google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...