terça-feira, 9 de abril de 2013

Ela ouviu apenas isso...


Esta é sua última oportunidade,
sua última chance para continuar,
não há mais caminhos para você.
Mas ela não entrou em pânico
surpresa, sorriu
e respondeu.
Não,
esta é minha lista
de novas oportunidades,
abrirei os caminhos
e retirarei as pedras,
não para te mostrar que está errado,
mas porque eu acredito em mim,
em minha capacidade
de mais uma vez levantar
e dirigir minha vida.
Serei eu o condutor deste carro
e o conduzirei na velocidade
que me é permitida.
Não me deixarei no chão,
não espere isso de mim.
by/erotildes vittória/ARQ/24222ssc10/manuscrito de 2013/all right reserved/imagem/Mercedes- AMG/CLS/55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...