segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Permitir-se renovar...


Muitas vezes, ficamos sem direção e procuramos caminhos alternativos. Nem sempre, conseguimos avistá-los na posição que nos encontramos e nos obrigamos a mudar a direção para visualizar algo mais interessante, diferente, sob um outro ângulo.

Perder o medo da mudança, de viver o novo, pode ser uma alternativa maravilhosa.
Deixar de ver tudo sempre da mesma janela, sair pela porta dos fundos, e visualizar o que há nesse quintal até então desconhecido, seja por falta de tempo ou esquecimento desse outro lado que existe em nós.

Nada nos surpreende mais que a descoberta de novos horizontes que estavam próximos, mas ocultos por cortinas mentais e muitas vezes, esquecidos ali, durante toda uma vida.

Talvez, seja essa a hora de retirar as sombras negras que envolvem a nossa vida e deixar a claridade iluminar tudo sem receio.
Colocar fora o que nos limita, deixar o novo reinar até que se torne velho também, e assim, a cada pequeno espaço de tempo, permitir-se renovar.

by/erotildes vittoria/ATESTREFcc104/Alvar.br
all right reserved/editado em 21 de agosto de 2015

imagem/http://0.fotos.web.sapo.io/i/N3c063a5c/8748201_WbQ2n.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...