segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Dispa seu coração...
Vista uma bela roupa, mas dispa seu coração de todo tipo de mágoa que armazena, dia, após dia.
Não espere saber os resultados da ingratidão que vem demonstrando como uma forma de agressão pela sua impotência diante dos obstáculos.
Abra as janelas e deixe o sol da vida, entrar. Descobrirá a grandeza que há dentro de você ao libertar-se desse azedume que insiste em demonstrar em forma de provocação.
Não esqueça que o Universo, ouve nossos desejos e devolve com a mesma intensidade aquilo que emitimos através dos nossos pensamentos.
Não fira com sua intolerância, aqueles que te estenderam a mão em momentos especiais ou até mesmo, durante toda uma vida.
Sorria para os que te cercam, mas antes, bem antes, muito antes,
"Sorria para Você".
Agradeça aquilo que possui para que nunca saiba, o quanto possuía.
Muitas vezes, precisamos perder para aprender o valor das coisas, mas principalmente, o valor das pessoas que nos amam e saem de nossas vidas a procura de quem os ame, também.
Não somos vítimas, mas nos posicionamos como tal quando vivemos unicamente em função da matéria que nos torna prisioneiros de um peso excessivo e que mais tarde, acabamos descobrindo que era desnecessário para que fôssemos felizes.
by/erotildes vittoria/REF.Alvar.br
all right reserved/3 de agosto de 2015
imagem/Rising heart (3533954656).jpg
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...
-
Este vento que balança tudo e faz viajar longe as frases de cada página deste livro, fez voltar a menina de tranças que caminhava sempre ...
-
A alma do poeta é um sem fim de letras onde se encaixam, parágrafos semiabertos que vão construindo um sentido metafórico em uma viagem ...
-
Nas tardes de primavera quando a brisa toca suave, o jardim parece um mar com ondas coloridas que preguiçosas, deixam o barco flutuar. b...
Nenhum comentário:
Postar um comentário