segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Elos...

Elos...

Gosto de sair por aí abraçando em pensamentos um rosto triste e esboçando um sorriso para cada olhar que me direcionam. Sigo meu caminho, sem perguntas, sem saber quem são minhas companhias de passagens rápidas, mas com a certeza de que um novo elo, foi adicionado na corrente da vida.

De alguma forma, as pessoas reagem e sem palavras, vão embora assim como eu, mas algo parece mudar na vida delas e na minha. Percebo que até os pés, pisam mais suaves quando tocam o chão.

by/erotildes vittoria/REFL/Alvar.br
all right reserved/30 de agosto de 2015

imagem/http://www.cdcc.sc.usp.br/…/…/art_27/psieduimagem/humana.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...