quarta-feira, 10 de julho de 2013

A trilha das flores...

A trilha das flores...
Saí cedo para minha caminhada
e depois de algum tempo,
parei e fiquei pensando
qual seria o motivo
que me condicionou
a fazer o mesmo percurso
todos os dias.
Na volta para casa
entrei por uma trilha
onde pessoas caminhavam
e pareciam felizes
percorrendo aquele espaço.
O caminho foi ficando mais fechado
e o ar muito perfumado.
Foi na curva seguinte
que meus olhos perplexos
se fixaram em algo muito especial.
Tudo ali era vida,
um sem fim coberto de flores.
Respirei profundamente
e me deixei levar
pelas mãos da imaginação
que passeava comigo,
sem pressa de chegar.
Eu me sentia tão grande
e ali, fiquei tão pequena
diante de toda aquele beleza.
by/erotildes vittoria/REFFF/2978ssb04/Alvar.br
all right reserved/imagem Azalea flower in the Botanical Garden of Bielefeld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...