quarta-feira, 17 de julho de 2013

A chuva...

Era sempre assim,
a chuva caia
e molhava minha alma seca
e desnutrida de tudo.
Depois,
ia embora arrastando
o que encontrava
pelo caminho,
levando saudade
e de tudo um pouquinho.
Carregava também,
cordas que me atavam
e limitavam meus passos
nas muitas vezes
que tentava correr
para abraçar a vida
que parecia fugir de mim.
Mas o tempo passou
e dias de sol
vieram morar comigo
e me ensinaram
que havia sempre as noites
para eu não esquecer
que depois delas,
voltava sempre
o belo amanhecer.
by/erotildes vittoria/REFTT6981cc013/

Imagem/Gustave Caillebotte
Paris Street - Rainy Day - Google Art Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...