sexta-feira, 26 de julho de 2013

Descoberta


São minhas andanças nos abismos dentro de mim que me fazem voltar para uma realidade que não consigo enxergar quando deixo de viajar para o lado de lá.

Me descubro pequeno e fujo para não saber que sou um desconhecido para mim mesmo, mas nego,
fingindo não ser.

by/erotildes vittoria/REFTTcc/30.306/2013

Discovery..

They are my wanderings in the abysses inside of me that make me go back to a reality that I can not see when I stop traveling to the other side.

I find myself small and flee not to know that I am a stranger to myself, but deny, pretending not to be.

by/erotildes vittoria/REFTTcc 30.306/2013

Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...