segunda-feira, 22 de julho de 2013

Artista...


Minha alma é de artista
muitas vezes sou palhaço
em outras, trapezista.
Aprendi de tudo um pouco
e virei equilibrista.
Pulo do trapézio
sem medo de cair
porque sei que teu coração,
está aberto para eu ir.
Ilusões, fazem parte
dessa arte tão complexa,
mas quem nunca se iludiu
não aprendeu a viver.
Há sempre quem bata palmas
e quem não ame o espetáculo,
mas posso cantar ópera
ou tocar meu violino
para encantar a lua, o sol
e as estrelas,
porque é meu todo esse espaço.
Se eu dia, cansar de tudo isso,
viajarei para outros palcos
afinal,
o palco da vida existe
para que eu seja feliz.
by/erotildes vittoria/REFTTscc013/Alvar.br

Imagem o equilibrista/Fine Arts
Roberto Weigand Estúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...