segunda-feira, 15 de julho de 2013

Três palavras...


Escrevia o tempo todo
e resolvi te homenagear.
Queria te dizer tantas coisas,
mas aos poucos,
fui ficando sem palavras.
Meu vocabulário
ficou reduzido
e minhas frases,
não se completavam.
Pensei em desistir,
mas meu coração pedia
para que eu não parasse.
Fechei os olhos
e li teus pensamentos
li tua alma,
li você inteiro.
Vi teu coração bater forte
vi tua luz acesa.
Mas nada
pude comparar
ao brilho dos teus olhos
quando olhava para a rosa amarela
que estava em minhas mãos.
Vi tuas lágrimas de emoção,
havia paz, doçura
e serenidade em você.
Eu a coloquei sobre o livro
e fui ao teu encontro.
Senti tua emoção
e toda tua alegria
tomou conta de mim também.
Descobri que eu só precisava escrever
três palavras:
Eu te amo
by/erotildes vittoria/REG/012/LL/61LLPR/ARQ/16.329ccts01
Alvar.br/manuscrito de 2011/0013/000013/all right reserved/imagem google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...