quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Reflexão...







Não importa o que aconteça nem onde posso estar, quem eu seja ou deveria ser, nem importa como aqui cheguei, mas importa o quanto resisti e o quanto eu consegui sobreviver a todas as intempéries do tempo e da minha luta para estar assim, de pé e inteira.

Não me deixei em pedaços, lutei e fiquei como gostaria de ser, grande, capacitada a continuar e sem medo, viver a minha vida longa e feliz, mostrando para você que tudo pode ser e o medo, seria a única forma de me impedir de desenvolver minha força e coragem para prosseguir e estar aqui, íntegra e verdadeira.

by/erotildes Vittoria/29 de março de 2011 às 16:19
Reflexões///1761

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...