quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Incertezas...



Eu já não tenho mais aquela certeza que caminhava comigo e de mãos dadas, me fazia ir sem medo, retirando os explosivos que ficavam encobertos em meu caminho.

Tudo parece camuflado, as cortinas brancas e transparentes, agora, são de cor cinza, de trama fechada. Os dias, estão menos ensolarados e trazem lembranças que pareciam esquecidas.

Minha primavera, parece se distanciar e o inverno, insiste em morar aqui tentando me fazer acreditar que não há mais sol para aquecer meus dias, mas eu abro as portas e todas as janelas para que ele entre e me envolva em seu calor trazendo de volta, aquela vontade de viver que sempre morou em mim.

by/erotildes vittoria/04 de novembro de 2013/REFTR29802cc013//
Editado em 18 de outubro de 2018

Image/An elderly Somali women.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...