quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Eu...



Eu sou a alma que te envia flores e viaja contigo em dias de frio, que te leva para mundos desconhecidos, que te ama e nada te pede.

Sou eu quem te dá a mão quando tropeças, sou eu quem te faz sorrir e muitas vezes, chorar. Sou eu quem te deixa sempre na esperança de que serás feliz.

Eu sou tudo para você quando você me encontra. Sou teu coração amoroso, teus olhos que falam em silêncio, sou o mais forte dos sentimentos, sou o teu alimento e me chamo, "Amor".

by/erotildes vittória/12 de setembro de 2012 às 22:54

Editado em 14 de agosto de 2015
Editado em 18 de outubro de 2018

Imagem/médicos sem fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...