sábado, 4 de novembro de 2017

Sonho...



Era o perfume das rosas
que me fazia sonhar
e viajar para mundos distantes,
inatingíveis.
Via muitas cores,
fragrâncias suaves
e sentia meu corpo flutuando
naquele mundo de pétalas coloridas.
Segurava tua mão que me conduzia
sem que eu soubesse
para onde estava indo,
apenas te seguia.
Pássaros também viajavam
e na mesma direção voavam
como se possuíssem o mapa
do caminho que indicava
onde estavam as estrelas
que nos guiariam,
mas o sol veio
e atravessou minha janela
mostrando que não era noite,
já era um novo dia.
by/erotildes vittória/REFREGARQ/26302AS
/manuscrito de 31 de julho de 2012 às 22:34

Imagem Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...