quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Viagem...


Precisava viajar sozinha
e minha companhia
seria apenas o silêncio,
o contemplar da vida,
do meu jeito.
Viajar por alamedas sem fim
correr um mundo visto por mim.
Saí sem pressa
e viajei por onde eu pude me ver
exatamente como sou,
o meu mundo,
dentro de mim.
Descobri curvas perigosas,
subidas insinuosas
e fui eliminando tudo
o que estava impregnado
nestas paredes obscuras.
Fiz um mapa minucioso
e plantei sentimentos maiores
nesse percurso ilimitado.
Havia ali muitas perguntas
e nada eu soube responder.
Voltarei muitas vezes,
há muito que aprender.
by/erotildes vittória/ARQ/25.007cc/43/manuscrito de 2013
imagem/A woman thinking


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...