domingo, 19 de novembro de 2017

A escolha solitária...


E na minha escolha solitária, descobri o vazio que estava dentro de mim. Caminhei pelo deserto onde a vida, parecia com os dias contados, mas minha coragem, me levava a não desistir e a cada passo, mais leve eu me tornava. Não havia mais pressa, tampouco, ansiedade ou medo.

Durante muitos dias, observei a imensidão do espaço que me cercava e parecia me observar, mas eu precisava passar porque lá, era a escola da vida, do desenvolvimento com graduação para aprender a ser eu mesma. Aprovada, me desvencilhei daquilo que me incomodava e sob a areia escaldante, enterrei todos os meus medos.

by/erotildes vittoria/19 de novembro de 2017
Imagem Creative Commons

2 comentários:

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...