sábado, 1 de março de 2014

Eu e a chuva...



Quando chove, sinto vontade de molhar os pés e aos poucos, fico descalça e quando me dou conta, já virei criança e me deixo molhar sem restrições. Hoje, eu fiz mais uma vez.

Fiquei na chuva até ela dizer, agora chega, entre e tome um banho frio que parecerá quente e foi o que aconteceu. Que sensação maravilhosa uma chuva gelada. Me senti totalmente renovada, tudo parece funcionar melhor é uma energia fantástica.

Há uma cumplicidade, uma integração de corpo e alma e uma solidão completamente apaixonante, envolvente, desejada.
Eu, sob a chuva que caia com fartura.

São loucuras saudáveis, agradáveis, necessárias para sentir o poder da natureza que derrama sobre nós, suas forças especiais e depois, vai levando embora o que não serve mais.

by/erotildes vittória/REFTREB/104B/ 1 de março de 2014

Gene Kelly/Debbie Reynolds and Donald O'Connor/in Singin' in the Rain trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...