terça-feira, 11 de março de 2014

Abraço...

Abraço...
Eu morava,
ao lado de um abraço
que vez ou outra,
vinha bater em minha porta
e me deixava ficar ali,
aconchegada em seus braços
porque sabia
que naquela hora,
era dele que eu precisava.
Mais tarde,
apareceu a saudade
e trouxe com ela,
todas as lembranças,
mas o abraço,
não sentiu ciume
e continuou a me visitar.
Ele era um pedaço de amor
que acalentava minha alma
e serenava minha dor.

by/erotildes vittoria/CEBTRE/9.993/
‎terça-feira, ‎11‎ de ‎março‎ de ‎2014 , 21:03:11
all right reserved/todos os direitos reservados


Imagem/https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-m0oOhRB_GZXEG6hC98LtQF2xwO2rrIThPu378boFyZUQOO1R9EEiSvHoc1JSNwRqrNCnq_mQSA53-DGzX8j3S9HyvZU6Ji2ins98_2iRolVehokOBHivGD4Q-ncD90lgW2pvUNXV1pad/s1600/abraco.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...