quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novos caminhos...


Cansada de minhas andanças,
fui buscar novos caminhos.
Talvez uma vida diferente
ou motivos mais consistentes
para me achar nessas curvas
de esquinas complicadas
que não acrescentavam nada
nesse vazio que permanecia.
Andei com medo
mundo afora,
mas em porta alguma bati,
fui testanto minhas forças
e me conhecendo melhor
para ter a certeza
que meus passos seriam firmes
e não fosse desistir.
Encontrei um cantinho sereno
que chamei de meu céu,
deitei alí meus sonhos
para que nas noites estreladas
sonhem junto comigo
e me façam companhia
durante as madrugadas.
by/erotildes vittoria/REFTTREGssB062/2012//
all right reserved/imagem/Bougainvillea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...