sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Melhor papel...


Eu danço, canto, conto.
Algumas vezes,
sou a bailarina,
em outras,
sou o palhaço que ri,
faz graça, arregala o olho,
mas chora dentro de mim.
Ando descalça sobre brasas,
fico insegura no fio que balança.
Há dias,
que sou como folha de papel,
me amasso,
me olho no espelho
e me abraço forte,
com pena de mim.
Abro a porta do coração
para a platéia entrar
faço um show especial
e quando termina o espetáculo,
deixo a emoção ficar.
Sinto medo,
choro na solidão,
mas assim é a vida,
um palco imenso,
onde a peça apresentada,
mostra a vida como é
e o protagonista,
recebe o melhor prêmio,
ao representar o seu papel.
by/erotildes vittoria/REF/APP22ccT31/
Imagem/Munich - Two clown musicians and a pretty juggler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...