quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Novas flores...

Novas flores...
É uma estação especial
e naquele jardim imenso,
plantei meu mundo
de um modo diferente.
As sementes foram brotando,
crescendo e florescendo
mais lentamente.
Em cada flor nova,
minha vida se renova,
não importam mais tantas palavras
e cada gesto, é uma frase
que nessa fase,
me faz viver porque acontecer,
é o tempo quem faz.
Não preciso de respostas,
já não pergunto mais.
Espero de mim,
nada mais que um sorriso,
que seja no espelho,
esse eu não esqueci.
Ainda olho o horizonte,
mas agora,
meus passos são mais lentos
e meus olhos aprenderam
a observar melhor.
Parei de jogar moedas na fonte,
fazer pedidos especiais
e de querer,
o que não existe mais.
by/erotildes vittoria/REF/ARQ/29014ssB/33
Alvar.br/all right reserved/imagem
Allée de roses Jardin des Plantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...