sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Meu cantinho especial..

Meu cantinho especial...
Há dias que fico assim,
olhando pela janela
sem desejar muito,
afinal, esse é o paraíso.
Ouço o canto dos pássaros
que voam de um lado ao outro,
algumas borboletas passeiam
depois, vão beijar as flores.
Há também um bem-te-vi
que mora no jardim
e canta o dia todo.
Muitas vezes,
nesse observar sereno,
abro minhas asas
para poder voar também.
Depois, volto e continuo ali,
bebendo meu chá de jasmim
nesse cantinho diferente
onde o sol da manhã
chega bem cedo,
me abraça, me aquece,
me faz companhia.
by/erotildes vittoria/REFTREGH23/
Imagem/Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...