terça-feira, 3 de abril de 2018

Um menino...




Meu coração é uma casinha cheia de janelas. Em duas delas, entra o sol e delas, vejo os pássaros voando livres e as borboletas, passeando pelo jardim dando a certeza de que a vida é bonita quando me integro com a natureza.

No fim da tarde, deixo que a brisa entre pela janela da frente para refrescar cada cantinho, mas durante a noite, antes de fechar todas elas, chamo as estrelas para que me deem boa noite e bons sonhos.

Depois, deito para dormir, mas ainda inseguro porque tudo é tão grande para mim, muitas vezes, sinto medo, viro de um lado ao outro e acabo chamando a mamãe e o papai para contar uma historinha, fecho os olhinhos e eles imaginam que eu esteja dormindo. Apagam a luz, fecham a porta do quarto, mas não percebem que estou atrás deles.

by/erotildes vittoria/‎3‎ de ‎abril‎ de ‎2018 às 11:11:14
Imagem/arquivo pessoal (homenagem para meu netinho, Heitor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...