segunda-feira, 2 de abril de 2018

O meu deserto...




E o silencio, se fez em todos os lugares, até o vento cessou seu ruído. Sem saber qual direção seguir, fiquei ali por alguns longos minutos.

Meu corpo, flutuava sobre a areia movediça, eu não sabia como tudo acontecia. Estava em meditação profunda para encontrar uma saída e deixar o medo, longe de mim.

Era o deserto de mim mesmo, a pobreza de sentimentos que tomava conta de minha alma. A luz estava apagada e um sentimento negativo se alojou ali por muito tempo.

Minha coragem fugiu e me deixou sozinho junto de toda a aridez do deserto que desenhei e edifiquei para mim.

by/erotildes vitttória/5 de agosto de 2012
Imagem Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...