sexta-feira, 3 de julho de 2015

Lembranças de minha mãe...



Uma coisa que sempre me fascinou entre outras tantas, foi ver como as batatas brotam e se multiplicam.

Era muito pequena ainda, mas lembro de minha mãe que perdi antes de completar nove anos, fazendo montes de terra para colocar as batatas.

Esta e as flores que ela cultivava, são as únicas lembranças nítidas que guardo dela.

Quando as batatas brotavam, era como se eu recebesse um presente e quando estavam prontas para serem colhidas, eu levava meu cestinho junto com a Donilha, a moça que morava lá em casa para encher com as batatas mais saborosas que comi em minha vida.

by/erotildes vittoria/30 de junho de 2015
Image/Potato plant.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...