quarta-feira, 4 de junho de 2014

Meu redor...

Meu redor ...
Há dias,
que gosto de ficar assim,
olhando sem concluir nada,
apenas observando o redor.
O riacho vai sem pressa
deixando para trás o verde
e junto dele, vou também
quando deixo minha imaginação solta
para descobrir, até onde ele vai.
Me faz bem voltar no tempo
que também anda sem pressa
e vive lá no passado,
mas é só para eu não esquecer
que mesmo distante,
segue sempre do meu lado.
Muitas vezes, conto as pedrinhas
que circundam o riacho
e quando vejo uma sozinha,
me pergunto meio sem graça
como chegou até ali,
se parecia tão feliz
quando morava lá na praça.
by/erotildes vittoria/EDRTFESD/Alvar.br
all right reserved/4 de junho de 2014

imagem/http://www.traveltop.net/wp-content/uploads/2012/06/Kötschach-Mauthen-Carinthia-Austria.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...