segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sem destino...

Sem destino...
Eu gosto de sair sem pressa
e atravessar alguma fronteira
além do meu dia-a-dia.
Caminho sem destino
e não busco nada,
mas me solto
como um pássaro
que voa feliz
e sem rumo,
sob um céu azul.
Sozinha e sem asas,
faço meu voo solitário
aqui pelo chão,
mas sem me esquecer.
Continuo sendo,
a minha melhor companhia
by/erotildes vittoria/SERDRED/Alvar.br
all right reserved/2 de junho de 2014

imagem/Johann Jaritz
http://commons.wikimedia.org/wiki/Category:Summer_in_Carinthia#mediaviewer/File:Arnoldstein_Maglern_roemerzeitlicher_Strassenzug_28072012_141.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...