sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Lembranças...






Me chame de flor, de amor, de natureza, me cuide e me terás para sempre. Sou parte de você, talvez não lembre, mas juntos, apreciamos a vida e dela, colhemos o melhor.

Integre-se novamente à natureza e colherás os benefícios de ver minha flor, meu fruto e sentir meu sabor.

Estou em teu jardim, em tua mesa, em tuas lembranças da infância lá no pomar e no parque da cidade onde você brincava.

Ainda te dou a sombra nos dias quentes, mas nunca esqueci tua emoção de bebê quando pela primeira vez, viu a brisa balançar minhas folhas.

by/erotildes vittoria/GREND15 de outubro de 2015, 11:09 00
Imagem/Victoria Park (7257972426)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...