domingo, 11 de outubro de 2015

Coragem...

Coragem...
Sou filha da natureza,
minha memoria é de elefante
e minha visão, de uma águia.
Como um leopardo, observo,
corro pela vida sem medo
e na velocidade do vento,
atravesso campos minados
em busca dos meus objetivos.
Não sou um ímã, vivo solta
e meus dias, muitas vezes,
são de um profundo silêncio
onde posso me conhecer melhor
e encontrar respostas
para minhas perguntas audaciosas,
provocantes, arrogantes, talvez,
mas na demora das respostas,
me solto como um trovão
no meio da noite escura
e assombro meus medos,
clareando com meus raios,
os novos caminhos
que serão atravessados.
by/erotildes vittoria/REFL/Alvar.br
all right reserved/11 de outubro de 2015, 11:22 00
imagem/https://felinos.files.wordpress.com/…/leopardo-kenya-africa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...