quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Morava no Ceará...

Nasci, no sertão do Ceará
onde o mundo era bonito,
mas eu não via beleza por lá.
Acreditava que a tal felicidade,
morava lá na cidade, bem longe de mim.
Passava as noites sonhando
que deixaria meu sertão
e ficava imaginando,
onde estaria o amor
que prenderia meu coração.
Rimava meus versos com despedidas,
mas chorava de tristeza
quando lembrava das estrelas
e do luar tão bonito,
naquele fim de mundo,
lá, do meu sertão
onde os ponteiros do relógio,
eram lentos e o dia, parecia não acabar.
Agora, eu entendo,
felicidade, não morava na cidade,
mas no meu lindo sertão,
morava no ceará.
by/erotildes vittoria/RETSSBRESC/337/Alvar.br
all right reserved/todos os direitos reservados
imagem/ Edenia Bezerra Lima Lima..

Achei lindo, você me pedir uma poesia, mulher forte e corajosa. Parabéns, Edenia Bezerra Lima Lima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...