quarta-feira, 8 de outubro de 2014

É para viver a vida...




Você me dá um sorriso
eu te dou uma flor.
Você me abraça forte
e eu te chamo de meu amigo.
Agora, vamos correr e pegar os balões
que o vento insiste em levar.
Crianças, sempre correm atrás de tudo
e tudo, parece sempre
ao alcance de suas mãos.
A vida para eles é eterna
e deve ser vivida sempre,
mas depois, crescem
e esquecem da alegria
e de todos aqueles momentos
onde não tinha importância
se eram de sol ou de chuva,
alguns daqueles dias.

by/erotildes vittoria/RETGERDT/
all right reserved/8 de outubro de 2014

imagem/http://www.solazer.org.br/images/criancas_brincando.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...