sábado, 19 de março de 2022

 

Viagem...

Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitava a visão total de tudo o que parecia ser tão bonito, sereno, e em paz.

Ao caminhar lentamente, sentia uma brisa muito suave que tocava meu rosto, como se fossem sopros vindos de várias direções.

Não, eu não estava com medo, era sereno e tudo, me causava uma paz incomum.

A noite foi passando e o amanhecer, me fez voltar à realidade, de volta ao meu corpo que continuava dormindo.

by/erotildes vittoria/17/03/2012/LL/61LLPR

Todos os direitos reservados. (all rights reserved).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...