quarta-feira, 21 de julho de 2021

 

Viajante noturno...

Construí castelos, arenas para meus gladiadores e bigas para corridas alucinantes. Viajei pelas estrelas, naveguei por todos os mares, dancei sobre o mar revolto e cantei em todos os cabarés. Cometi todos os pecados e fui perdoada por todos, mas em nenhum momento, deixei fugir de mim, a liberdade que nasceu para ser minha companheira de viagem. Voei com meu cavalo alado por entre nuvens e espaços infinitos a procura de mais aventuras. Nesse ritual onírico, fui viajante noturno cavalgando incansavelmente por todas as direções que meu mundo encantado me permitia passagem. A cada noite, minha sede, se tornava maior e sempre encantada, me deixava levar sem pressa, voava, acima das nuvens e voltava, sem tocar o chão.

by/erotildes vittória/REG012/LL/61LLPR ARQ14.888b013/ss1/0013/000001/ reserved/

editado em 18 de julho de 2015 ***editado em 21 de julho de 2021 Imagem/http://de.forwallpaper.com/wa…/cloud-formations-1018947.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...