segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Plástica? Não, eu envelheci...



Envelhecemos e as perguntas, são sempre as mesmas e ironicamente, se a plástica deu errado. Então, o que deu errado para quem pergunta é que, aquele que chega aos setenta anos possui rugas, o cabelo muda de cor, fica mais raro, o corpo muda, mas fica a lucidez para que saibamos diferenciar que o importante é estarmos de pé e que o corpo mudou e nós mudamos juntos, não para essa futilidade de querer aparentar menos idade, mas para avaliar o quanto aprendemos a nos valorizar sem artifícios.

A vida é uma escola bonita, muitas vezes, recheadas de bons, mas também de maus momentos e cabe a cada um, escolher o que melhor se adapta ao corpo e principalmente, ao cérebro que bem trabalhado, continua a agir de forma coerente, sem muitas explicações, afinal, somos conscientes de nossa capacidade e não há motivo para detalhes justificando isso ou aquilo a quem quer que seja.

Essa é a explicação sobre uma suposta plástica em pessoas bem resolvidas e que aceitam o corpo com suas mudanças porque nada é mais maravilhoso que a aceitação desses detalhes quando olhamos para o espelho e nos declaramos, felizes.
by/erotildes vittoria/01 de Setembro de 2019 às 14:40

Publicada em 01 de setembro de 2018 em Minhas Notas no Facebook


Um comentário:

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...