sexta-feira, 7 de setembro de 2018

É só lixo moído...



É tudo tão vazio, sem graça, é tudo repetido tudo lixo moído, sobra de ontem é tudo absolutamente nada. Me canso da mesmice, da preguiça que vejo ali e das tolices endereçadas.

Não compreendo nem um pouco de mais nada, só preciso seguir outra estrada que me leve longe daqui e me afaste do ontem que se repete hoje.

Palavras ditas sem nexo, nem sentidas podem ser, carregadas de nada ali, vazias, inúteis e com aplausos pejorativos, desprovidos de boa intenção. 

Nada novo a se dizer, tudo em vão parece ser, sem tempo para saber sem hora para entender.
Joga tudo no lixo, nada mais disso quero saber é pouco, vazio, cruel. Leva embora isso tudo, não era isso que eu queria saber.

Quero o canto dos pássaros, a água do rio a correr, quero a vida bem simples, a chuva caindo. Quero o sol bem quente, o céu estrelado, não quero o lixo de ontem, nem palavras não sentidas, eu só quero viver.

by/erotildes vittoria/28 de maio de 2012/REG/012/LL/61LLPR/
Arq/16.669sst019/editado em 6 de novembro de 2014
Imagem/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...