sexta-feira, 27 de julho de 2018

Amizade é eterna...



Noventa e dois anos.  Como homenagem pela beleza de sua alma, posto aqui suas últimas palavras no sentido figurado, como sempre exemplificou e mostrou em sua passagem por este caminho com tantas pedras.

Amizade é eterna.
S.B.S. - Ouça, não diga nada, deixe que eu fale. Eu estou à deriva, meu barco está afundando, estou voltando para casa.
S.B.S - Preciso de alguém com coragem que saiba o que fazer. Meu tempo está limitado, mas tenho um último pedido, prometa que vai cumprir, apenas ouça.
S.B.S. - Não deixe a tempestade te levar, nade até a praia, já aprendeu tudo sobre o mar. Não derrame tuas lágrimas, não será necessário.
Eu - Uma vez você me disse isso, eu nunca esqueci.
S.B.S. -Posso falar agora?
Eu - Sim, você pode.
S.M.S - diga a você que nada a fará desistir, continue remando como sempre fez e mantenha sua cabeça, na direção do vento, é assim que você sabe viver.
by/erotildes vittoria/AUTlef011/domingo, 13/10/2013
imagem/arquivo pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...