segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Cansei...

Já fiz o que poderia ter feito, já disse o que deveria dizer e fui até onde deveria ter ido. Não tenho mais, o tempo que você precisa.

Meus vícios, minhas desilusões, minhas pendências, meu último cigarro, meu último gole e minha última ironia, acabam agora. Cansei, estou indo, sorria, terás todo o tempo para chorar para me chamar e pedir que volte.

Estarei longe, não sei onde, mas longe de você e quando me chamar, não poderei ouvir, não estarei mais para você.

Sorria, agora, não haverá mais amanhecer, tampouco, anoitecer. Para mim e para você, serão somente, o dia e a noite.

by/erotildes vittória
editado em 14 de maio de 2011 e 13 de agosto de 2015

imagem/James Dean and Natalie Wood in Rebel Without a Cause  (trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...