segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O caminho de volta...

O caminho de volta...
Eu trago pedaços
de quase tudo aquilo
que cruzou meu caminho
porque de alguma forma,
fizeram parte do meu fracasso
e também, do meu sucesso.
Andei por tantas vielas,
eram becos estreitos
com passagens escuras,
subi uma infinidade de escadas,
mas nenhum degrau me levou
para algum lugar.
Desci montanhas beirando o abismo
que não imaginava existir.
Caminhei sobre a areia escaldante
sem a certeza de que meus passos
alcançariam um novo dia
e hoje, concluí que a vida,
nada mais é
que uma caminhada longa
em busca de uma interiorização
que mostra o caminho de volta
para dentro de mim.
by/erotildes vittoria/REF/Alvar.br
all right reserved/14 de janeiro de 2016

imagem/https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/23/Lake_mapourika_NZ.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...