domingo, 28 de setembro de 2014

Somos humanos, desumanos...

Somos humanos, desumanos...

Vamos admitir, de uma forma ou de outra, somos todos, pregadores de igualdade de direitos, de amor incondicional, de paz, mas de verdade, há muito pouco ali.

Há dedos apontados para o outro em forma de acusação, de não aceitação, de intolerância, de rejeição, de superioridade e nos rotulamos de pessoas do bem, desde que esse bem seja a nosso favor.

Cada um possui sua verdade que julga ser a única e reza uma cartilha de interesses próprios, sem nenhum escrúpulo.

Somos manipuladores dissimulados, sem ética para julgar, condenar e aptos aos atos mais insanos quando questionados ou contrariados.

Somos humanos, desumanos, desleais por conveniência, alguns alienados, outros alienadores, mas todos seres questionáveis quando se trata de direitos iguais.

by/erotildes vittoria, 28 de setembro de 2014
todos os direitos reservados

Imagem/http://darwinismo.files.wordpress.com/2011/07/048_macacocraneo.jpg

2 comentários:

  1. Se é verdade que a árvore é julgada por seus frutos, devemos inferir que nós seres humanos, sendo grandes manipuladores da verdade, somos, essencialente, desumanos.
    Se è vero che l'albero si giudica dai frutti dovremmo desumere che noi esseri umani, essendo grandi manipolatori della verità, siamo, prevalentemente, disumani.

    ResponderExcluir

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...