Estamos sempre querendo mais e mais da vida e muitas vezes, apelamos para todos os meios, visíveis e invisíveis, dessa forma, vamos deixando que a nossa imaginação, vá além do esperado.
Da noite para o dia, nos tornamos santos, propagadores das verdades absolutas e acabamos aceitado todas as teorias e pensamentos que nos são impostos.
Há promessas de curas, de salvação de almas, de progresso financeiro e lá vamos nós, adentrando o fanatismo, pregamos essas verdades que sequer sabemos direito o que é.
De repente, nossos defeitos, viram qualidades inatingíveis, nossas culpas desaparecem, nossa visão, fica cega para a vida e saímos por ai dando testemunhos eloquentes e desencontrados com o real, começamos a ter visões porque nos colocamos como privilegiados por Deus e o desequilíbrio toma conta da nossa mente, demente.
A insanidade é proclamada aos quatro cantos e nada mais freará, essa nossa grande descoberta que agora é a nossa verdade porque alguém assim determinou.
O fanatismo, detém pensamentos insanos e parte para a determinação de que nada mais importa, senão o que descobrimos.
Impomos isso aos outros e os rotulamos de indesejáveis ao nosso convívio, são impuros e parte do mal porque não rezam nossa cartilha. E assim, tudo vira de cabeça para baixo, nada mais é real, somente nossa santidade.
Usamos o nome de Deus para tudo, ele ordenou assim, e assim será. Amém.
by/erotildes vittória/REG/17 de junho de 2012 /12/LL/61/LLPR