quinta-feira, 27 de abril de 2017

Aprimoramento...


Aprimoramento...

De repente, o tempo escureceu e o vento forte parecia decidido a destruir sem piedade, derrubou árvores e tudo o que pudesse impedir sua passagem.
Ao tentar me abrigar sob a marquise de um teatro, ouvi uma voz me dizendo para ter calma e que o medo, tornava tudo mais difícil, era necessário serenar o coração e que eu precisava acreditar mais em mim e não me importar com aquilo que fazia parte da minha passagem por aqui. Não questionei, apenas ouvi.

Desde então, ano após ano, fui compreendendo que nada está em nossas mãos, a decisão final, não é nossa, a vida é a escola da purificação e nunca teremos um diploma dessa matéria que é extensa e o tempo, escasso para um aprimoramento.

by/erotildes vittoria/REF892
all right reserved/manuscrito de 2003/B19

Image/From creative Commons



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...