quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Fresta na janela...


Sim, eu fecharei as portas e deixarei aberta, apenas um fresta na janela para que o sol se mostre e o canto dos pássaros, possa adentrar o quarto e mostrar que ainda há vida lá fora.

Também quero, sentir o perfume das flores misturado ao cheiro da chuva, me fazendo companhia.

Deixarei meus sonhos quietos, escreverei minha última poesia que talvez, nem tenha mais sentido, mas me fará sorrir ao lembrar que em muitos dos meus dias, eu fui feliz.

by/erotildes vittória/FREDTG/G/08/Alvar.br
all right reserved/23 de agosto de 2014

imagem/Bouquet to Jubilaum/http://commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...