Um menino, atravessa a esquina do quarto e vê um mundo sem fronteiras pela frente. A cada passo que dá, fantasia quilômetros e através da sua imaginação, corre pelo mundo, corajosamente.
Menino, gosta de sair de casa e apostar corridas com cavalos, correr de braços abertos afinal, ele pode ser um pássaro, como não? De repente, pula na água e não reclama se está fria, nada, até a exaustão. Molhado, sai dali com fome, procura uma fruta e vai comendo campo afora.
Obstáculos para ele, não existem, onde encontra um buraco, para e tira do bolso bolinhas de gude. A cor branca é dele, a cor verde, representa um amigo. Passa momentos especiais, conversando e rindo muito, mas quando perde, resolve ir embora.
Ao voltar para casa, encontra um cipó pendurado em uma árvore curvada sobre o caminho e acaba ficando ali, balançando de um lado ao outro e imaginando que um dia, deveria ter muito mais horas.
A chuva cai forte e ele, cai também sobre a lama e faz uma festa. No final do dia, aparece em casa, e sob protestos, vai para o chuveiro, come alguma coisa e cansado, dorme apoiado na mesa.
É levado para a cama e ao olhar seus pés, a mãe não sabe se deve rir ou deve chorar. Tomou banho sem retirar o calçado.
by/erotildes vittoria/TRESVB5509/23/Alvar.br
all right reserved/quinta-feira, 23 de abril de 2015
imagem/https://blogdozanei.files.wordpress.com/…/bola-futebol-lama…
Nenhum comentário:
Postar um comentário